Filme Valente - Disney

Oi pessoal,

   Vocês já viram o novo filme da Disney-Pixar, Valente? Tô louca para ver .




   O filme é sobre Merida, uma jovem princesa escocesa que não quer casar, quer escolher seu próprio destino.Ela é ruiva com olhos azuis e cabelos cacheados(Até que enfim uma princesa disney tem o cabelo igual ao meu- cacheado, revoltado, rsrsr) e ela  é excelente no arco e flecha . O filme parece ter muita aventura e comédia, um típico filme para toda família assitir e se diverti. Tenho certeza que vamos se identificar com algum personagem.

Aí vai a sinopse:
Mérida é filha do habilidoso e impetuoso arqueiro Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo sagrado para os senhores da terra: o maciço senhor MacGuffin, o grosseiro senhor Macintosh e a mal humorada senhora Dingwall . As ações de Mérida inadvertidamente desencadeiam o caos e a fúria no reino, e quando ela procura a bruxa velha e excêntrica  para obter ajuda, lhe é concedido um desejo malfadado. As forças de perigo seguem Mérida para descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.


   Para quem quiser as bonecas já chegaram por aqui, o preço vai de R$80,00 a R$150,00.Ah, quase ia me esquecendo a Manu Gassavi vai fazer parte da trilha sonora do filme, em português é claro.



Essa é a boneca da Disney Store.

Essa está vendendo nas lojas por aqui.

   Fiz até um chaveiro da Merida .O que acharam ?

    

Tem na minha lojinha na elo7
                   www.elo7.com.br/achadosdamila

Bjs,