quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Luminária flor de luz - led

     Hoje eu vim mostar à vcs uma luminária que sou apaixonada e estou namorando faz tempo!
     A luminária é uma mini árvore de cerejeira de led, ela é romântica e moderna ao mesmo tempo e fica linda acesa.  E também é muito famosa já apareceu na novela viver a vida e malhação.
Aí vai o link da loja:http://loja.imaginarium.com.br/loja/produto-pi691y-41-90-47-arvore-flor-de-luz-110-v.aspx







Um ótimo presente para o Natal!!!
Será que ganho uma?!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Também adorei essa luminária.
    Pena que não tenho um quarto só meu pra colocar.
    Se bem que posso por na sala. ^^
    Ela é uma gracinha mesmo. :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, Aline!
      temos gostos semelhantes ;D
      bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Cris,
      Não tenho ideia, mas se descobrir posto aqui no blog!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...